O melhor lado da endurance blue funciona mesmo

Isso porque ESTES quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), do 720 toneladas (carregados), distribuídos no fim Destes anos de 1990 aos Distritos Navais, foram construídos na metade inicial da dé especialmentecada do 1980, e, presentemente, apresentam desgaste relevante em função do seu tempo de operaçãeste.

Entendo sua revolta e igualmente queria que este tema por defesa fosse levado Muito mais a sério, mas se em tempos por normalidade econômico isso não ocorre, imagine no aperto. Pelo entanto, as Forças armadas pelo geral fazem boas aquisições utilizando a verba que tem.

Se fosse 1 Prosuper com a Tamandaré no lugar DE fragatas, o custo médio por embarcação seria bem menor.

E só para esclarecer…nãeste considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim de que a prática da marinha chilena e por outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e portanto

Este Utilizado pelo menos está pronto. não corre este perigo de ser Ainda mais um projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Se temos prioridade provavelmente Seroada as primeiras 4 desativadas de que serão compradas, elas receberam alguma modernizaçãeste durante o período por 30 anos?? Creio de que sim, ao menos por MLU.

Este Exercito priorizou blindados novos Acerca rodas, e quanto aos de lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a classe Tamandaré nova, mas vai comprar fragatas superiores usadas.

Em julho de 2017, uma nota encaminhada pelo Centro por Comunicaçãeste Social da Marinha a o presente jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento das atividades de exploraçãeste/explotação do óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhãeste trará uma demanda elevado para a realizaçãeste de patrulha naval, com este emprego por NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Amplamente óptima Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a Parcela essas type 23 chegarãeste no ponto… telefone endurance blue pelo ponto por criar a MLU.

MAS que poderíamos estar construindo nossos proprios meios, isso poderíamos. Nada de que fiscalização, auditoria e punição efetiva não garanta orçamentos e impeça superfaturamentos… Até a data da disponibilizaçãeste, estes meios vãeste ser ‘pauleados’ a mais não poder…

Por ora, pelo campo do vasos por superfície, resta-nos olhar este qual dá a Classe Tamandaré endurance blue reclamações e seus desdobramentos, se consegue terminar este Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River pelo ano de que vem (mesmo com hangar), se haverá recursos para fazer este Ocean funcionar com óptima capacidade aérea ASW e ASuW, se consegue realizar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra compra de oportunidade de fragatas ou corvetas e se possui dinheiro para tal, se consegue terminar este projeto Destes NaPa 500Br. Aliás, notícia do 17/01/2018:

E Assim sendo já sabemos saiba tudo qual foi este resultado final do Livro Branco qual presentemente deve estar marrom do poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu utilizando a obrigatoriedade da MB em deter alguma coisa para navegar, pois o PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, assim o mesmo foi tocado dentro do planejamento e pragmatismo.

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações qual não foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma excelente oportunidade para a MB pelo rol DE fragatas canadenses Espécie Halifax, qual tãeste natural impressionam ESTES oficiais da corporaçãeste?

O mais provável é de que várias delas (duas ou 3) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso tem 1 motivo. Nos últimos anos, os chefes navais chilenos têm como tomar o endurance blue cedido este navio Almirante Montt, do 42.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *